.

segunda-feira, agosto 24, 2009

Dj e Produtor Tiago Faisão lança track junto com o Projeto SLM em Agosto.

eletrohitz, eletro hitz, musica eletronica, musica eletronica 2009, house music, trance, psy, balada, night club, Dj e Produtor Tiago Faisão


Dj e produtor Tiago Faisão lança track junto com o projeto SLM em agosto

Em constante fase de produção, o artista Tiago Faisão preparou para o mês de agosto um lançamento em conjunto com o projeto SLM: a track Bathroom Reflections que acaba de ser lançada pela gravadora Sparking Music.

eletrohitz, eletro hitz, musica eletronica, musica eletronica 2009, house music, trance, psy, balada, night club, Projeto SLM

A faixa, que faz parte do EP Sparking Music Artists Volume 02, é resultado de uma parceria entre amigos. Almir Justo e André Guarda do SLM (SmellsLikeMetal) se uniram a Tiago Faisão para colocarem um pouco de seus estilos próprios nesta produção que insere o conceito de fundir influências do house progressivo com tendências do minimal tech.

Em 2009, Tiago, que atravessa sua melhor fase, já lançou 2 Eps, o Confessions e Your Dream além de se apresentar constantemente em clubs como Blue Pepper, Museum, Hotel.

Já o SLM, vem fazendo suas apresentações desde 2008 e também lançou 2 tracks pela pela mesma gravadora que são os Ep`s EP SparkingMusicArtists Volume 01 com o nome SLM &Velvet -Saint Germain e L’ORemix EP com a L’O (SLM RMX)

A track Bathroom Reflections está disponível para compra no portal mundial de música eletrônica Juno Records.

Para ouvir: http://www.junodownload.com/artists/Tiago+Faisao+%26+Slm/tracks/
Mais infos: http://www.tiagofaisao.com/

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More