.

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Concurso Mico de Natal: concorra a R$ 2.500 em compras na Privalia - Cadastre-se

concurso, privalia, ganhe, eletrohitz, eletro hitz, musica eletronica, musica eletronica 2009, house music, trance, psy, balada, night club, rebolation, top 10 eletronicas, musica eletronica download, top 10 eletronica
Sabe aquele par de meias que você nunca usou mas que teve que receber com um “simpático” sorriso? Esse é apenas um exemplo dos vários "micos" que recebemos no fim de ano. Buscamos pessoas corajosas, que atrevam-se a revelar qual reação gostariam de ter tido ao ganhar o pior presente de Natal de todos os tempos.

Cansado de ser presenteado com velas, sabonetes, caixa de lenços, panelas ou tantos outros presentes totalmente inúteis e sem graça? A Privalia te recompensa pelo desgaste dos últimos anos! Finalmente você vai poder protestar e até receber um super prêmio por isso.

Câmera na mão, mico na cabeça e ação! Revele o seu lado artístico e mostre a todos a sua melhor interpretação. Vence o vídeo que receber mais votos no hotsite do concurso. A duraçao máxima de cada gravação deve ser de 1 minuto e você pode participar com até 5 vídeos.

Você concorrerá a um cheque-presente de R$ 2.500 para utilizar em até seis meses na Privalia. Essa é a oportunidade de renovar todo o seu armário com peças incríveis de grandes marcas, de forma divertida e fugindo dos "micos" que você vai receber nesse fim de ano.

Boa sorte e Feliz Natal sem micos. Privalia - CADASTRE-SE

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More