.

quinta-feira, maio 28, 2009

DJ SIDE TV - Lançamento de um novo programa direcionado a DJs

eletrohitz, eletro hitz, musica eletronica, DJ SIDE TV


Já está no ar o mais novo programa na web direcionado a DJs, produtores musicais, iniciantes e afins. Com informação e conteúdo de qualidade, a DJ SIDE TV promete revolucionar o mercado da música eletrônica.

Agora, os iniciantes saberão por onde começar, onde comprar os produtos e como utilizá-los, os profissionais terão uma nova ferramenta de trabalho e busca onde ficarão atualizados com as mais recentes inovações tecnológicas disponíveis no mercado além de conhecer os novos talentos.
E na estréia do programa DJ SIDE TV o bloco BACK 2 BACK, traz o francês Damon Jee que nos contou um pouco sobre sua tour pelo Brasil e falou sobre sua carreira. No bloco INTERVIEW, um bate-papo com o projeto brasileiro de techno Elemental X, que é um dos mais promissores na cena nacional com tracks executadas até mesmo pelo britânico Dave Clarke. Já no bloco IN THE MIX, um dos temas abordados será o software desenvolvido para produção musical,
fabricado em parceria da Yamaha junto com a Steinberg o Cubase, apresentado pelo produtor musical Guilherme Vieira do Crushwaves Studio. Ainda teremos a apresentação da placa Numark DJ iO direto da DJ BAN. Dicas, curiosidades e os principais lançamentos de músicas e equipamentos, tudo isso e muito mais só na DJ SIDE TV.

Para assistir o programa, acesse o site: www.djsidetv.com

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More