.

segunda-feira, maio 25, 2009

Estrelas da Teggno Records fazem turnê no Brasil

eletrohitz, eletro hitz, musica eletronica

Selo americano preferido de Carl Cox traz seus artistas ao Brasil

Em única apresentação no Brasil o manager da Teggno Records Lance Blaise aka Tattoo Detectives se apresenta no dia 5 de junho junto com Rod B. no conceituado Monte Cristo, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A noite Miami Session, nome dado em homenagem ao rádioshow da dupla, ainda conta com as apresentações de Mind The Gap, da TB records e DJ Andre Luiz da rádio Transamérica.

Esta será a única apresentação da dupla em terras tupiniquins depois da consagrada turnê pelos Estados Unidos e México com Carl Cox.

A dupla Lance Blaise & Rod B. são a mais nova sensação do Beatport com seus lançamentos de techno sempre no top dos downloads.

A Teggno Records é reconhecida mundialmente pela sua qualidade e sucesso no lançamento de novos artistas, gera tendência no mercado musical e é o selo preferido de Carl Cox declarado publicamente em um vídeo que pode ser visto no link: http://www.beatportal.com/feed/item/carl-cox-loves-teggno-records

Miami Session @ 5 de junho - Monte Cristo / RJ

Line Up:
DJ André Luiz (radio Transamerica)
Mind the Gap LIVE (Tropical Beats)
LANCE BLAISE AKA TATTOO DETETIVES (TEGGNO RECORDS)
ROD B. (TEGGNO RECORDS)

Afterhours by special guest DJs:
Saulo Ferraro
Rafael Abiramia
Marcelo Abreu
Leo Ayeta
Lize Campbell

Serviço:
Data: 05/06/2009 – Sexta
Local: Monte Cristo
Endereço: Estrada da Cruz Nunes, 106 - Niteroi – RJ
Telefone: (21) 26091786
Preços: Mulheres: R$20 – Homens: R$30

Sobre Lance Blaise:

Lance Blaise aka Tattoo Detetives tem uma mistura única de Minimal Tech, Tech House e Techno que se juntam para criar armadilha de elementos em suas apresentações e produções. Lance tem como marca registrada seu vibrante set onde o DJ se apresenta enchendo a pista com seus mais últimos lançamentos lotando clubs do mundo todo.

A força de suas produções lhe rendeu inúmeros lançamentos em gravadoras de nível mundial, como a Vandit, Sounds of Acapulco, Twisted e na sua própria gravadora Teggno Records. Com produções no top 100 do Beatport e músicas em compilações de Carl Cox, Dubfire e Pal van Dyk.

Sobre Rod B.:

Rodrigo Barreto, brasileiro naturalizado americano é engenheiro de áudio e produtor de renome formado pela SAE-Miami, envolvido na indústria de Musica Eletrônica há mais de 15 anos. Em 2008 Rodrigo aka Rod B. criou o seu mais novo projeto, M.U.M - Miami Underground Movement, aclamado no WMC, Creamfields Brasil, Rio Music Conference e Beatport Party.

Rod B possui residência Bimestral no Brasil. As produções de Rod B. são sempre destaque no top 100 do Beatport. Já lançou músicas pelos selos: UC Músic, We Love Brazil, Mad Hatter, Lo Kik Records, Teggno Records, e em seu próximo lançamento será pela Mecha Recordings (Adam Freemer Label). Em 2008 Rod B. se juntou a Lance Blaise para administrar a Teggno Records.

Mais informações:
http://www.tegnorecords.com
http://www.miamiundergroundmovement.com

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More