.

sexta-feira, maio 15, 2009

Propulse lança duas novas tracks este mês

Propulse, Musica Eletronica

Após se apresentar na Virada Cultural SP para um público de mais de 7 mil pessoas, o produtor Fabiano Zorzan estréia duas tracks nos principais sites de venda de downloads, como Beatport, Juno, Trackitdown e DJDownload.

Além da recém lançada “Propulse feat Eudi - Sound Face”, uma parceria de Propulse com o músico Eudi Vieira, que faz parte do tracklist da compilação "Lo Talent" da gravadora brasileira Lo Kik, no próximo dia 20 de maio, a faixa CO2 é lançada pela gravadora 82 Recordings, do produtor Whebba.

A compilação de artistas dá início à série La Sagrada Familia que tem a intenção de refletir o bom gosto musical de Whebba e reúne um time de peso como a DJ e produtora brasileira Anali a.k.a Cilada, Andrea Paganin, Mark Morris, Mullatos, além do Propulse. O lançamento digital do EP traz em seu conceito a veiculação pela distribuidora holandesa Triple Vison.

Para ouvir a track: http://www.82recordings.com

No fim do mês ainda rola o lançamento da música “Microlake” pelo label alemão Detached Records, que já fez compilações para a Ministry of Sound e Pacha Ibiza.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More