.

segunda-feira, maio 04, 2009

São Paulo revive o espírito underground do Psychedelic Trance

Depois de muitos anos imerso no mainstream e no comercialismo a cena de são Paulo parece respirar outros ares e sente aos poucos voltar o clima do underground nos clubs e festas open air em São Paulo.

Muito disso se deve ao empenho de diversos núcleos como o FOP, Rebirth, Mystic Tribe, 4iDeas!, More Trance, Respect, que juntos dão as mão e promovem festas mensais, de pequeno e médio porte, para deleite dos amantes da psicodelia.

Desde o início do ano o club Klatu Barada Nikto abriu as portas para uma vez por mês receber o dark psychedelic. Todas as últimas quintas feiras do mês Janczur e Paula recebem convidados que fazem um som com a responsabilidade que o clube inspira.

Além disso, mensalmente a Rebirth também promove no último fim de semana uma festa indoor que sempre preza pelo som acelerado. E a More Trance que teve sua última edição no mês passado.

Festas open air também trazem o clima nostálgico das festas flúor de antigamente. Dentre elas o Freak Carnival Festival aconteceu pelo terceiro ano consecutivo, a Aquaria & Makunba teve sua primeira edição no início do ano, além das um pouco maiores Mystic Tribe e Respect mantém o foco em música séria e de qualidade.

O público se filtrou.... amigos se encontram semanalmente para curtir boa música... e novos frequentadores chegam a cena trance com um impacto bem diferente do que acontecia há anos atrás... um ambiente propício para o compartilhamento de experiências psicodélicas verdadeiras e feitas com o coração... que esse período de paz e amor perpetue por tempo ilimitado, esse é o desejo do FOP crew!

Fonte: The Fullon Project

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More